sexta-feira, 13 de julho de 2012

Denúncia

"É para assustar mesmo, cada vez que eu acordo estou mais moribunda.
SINDIPETRO-BA/FUP/CUT promoveram minha piora ao reter meu empréstimo sindical de demitida política.
É muito pouco, R$ 2300,00/mês aproximadamente, mas a falta me deixou sem chão, comida, ameaçada de perder o teto.
Vivo de doações, isso nunca aconteceu com demitidos políticos petroleiros.
O motivo é o atrelamento do sindicato ao Governo e gerencia da Petrobras (ex-sindicalistas gerentes e sindicalistas de plantão).
São uns covardes desumanos, querem me matar, mas EU QUERO VIVER!
Peço que compartilhem, o PT quer me matar!!!"

É necessário fazer uma campanha massiva para denunciar esse descaso.
Vamos ajudar a Leninha...
https://www.facebook.com/edilenefariasoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário